quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu tenho sede , eu tenho fome , fome de ti ! ♪


Olá pessoal do blog , :)
estou hoje aqui , pra falar sobre : fome & sede de DEUS .
Bom , as vezes quando estamos em nossa vida com DEUS em seu " auge " , com o espiritual " bombando " , vemos que está tudo "bem " entre nós e DEUS , paramos então de buscar mais , nos acomodamos , paramos onde estamos , porque simplesmente estamos bem com DEUS , e achamos que aquilo é suficiente para nos dar a salvação .
Mas ai é que erramos , quando estamos passando por uma fase em que estamos com nossa vida espiritual fraca , buscamos de dia , de noite , de madrugada , de manhã a todos os momentos , porque estamos necessitando ser cheios da presença do senhor .
E então quando DEUS vem e começa a nos encher com a sua presença que vemos que estamos nos enchendo de DEUS , paramos de buscar , porque até então não estavamos cheios ?
A busca por mais diminui , oramos com menos frequencia , nos alimentamos da palavra menos vezes ao dia , porque até então estamos "bem " com DEUS não é ?
E então ao invez de orar , vamos ao cinema , lanche com os amigos , ficamos no orkut , msn , vemos tv , ao invez de buscar mais de DEUS , porque até então achamos que estamos cheios de DEUS , mas pelo que me lembro estamos cheios de DEUS não é ?
Então , continuamos assim , empurrando DEUS na barriga , vivendo um cristanismo mediucre , orando apenas quando vamos a igreja e olha lá , porque estamos cheios de DEUS não estamos ?
Até que paramos e refletimos , e vemos que novamente estamos VAZIOS , TOTALMENTE VAZIOS , da presença de DEUS , nos encontramos , fracos , caidos espiritualmente , com uma vida espiritual morta , mas não pensamos o porque de tudo isso !
Ah porque estou tão fraco espiritualmente ?
para isso ah apenas uma resposta , porque paramos de buscar , porque quando estavamos fracos , buscavamos , dia e noite , noite e dia , e quando vimos que estavamos de pé novamente , trocamos a presença de DEUS , pelo cinema , pelo lanche com amigos , pela conversa no msn , pelas fotos no orkut , simplesmente porque achavamos que estavamos cheios da presença de DEUS!
Mas como DEUS É TÃO MISERICORDIOSO ele nos dá mais uma chance de levantarmos , e termos mais uma vez intimidade com ele .
Ah uma coisa que podemos fazer , para que isso nao aconteça !
TER SEDE E FOME DE DEUS .
Se estivemos fracos , temos que buscar .
Se estivermos fortes , temos que buscar .
Nossa sede e fome de DEUS não pode se cessar .
Temos que buscar , buscar , buscar , a nossa vida com DEUS não pode ser uma montanha russa que , na mesma hora que esta la em cima , esta la em baixo , temos que buscar e buscar , para só crescer espiritualmente !
A sua palavra mesmo diz :
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; Os 6:3
Isso que é dito é bem claro , conheçamos e PROSSIGAMOS em conhecer , ela não diz conheçamos e paramos de conhecer !
Que você que leu essa postagem possa , ter cada vez mais sede e fome de DEUS , pois ele o ceifará , com a fonte que é o SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário