quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mas as promessar brilharão ...


Olá queridos , que a paz do senhor seja convosco mais uma vez , hoje tenho aqui , falar sobre esperar no senhor , confesso que ultimamente não conseguia umn tema pra postar aqui e então pedi ao senhor e ele me deu isso .
Esperar no senhor :
Existem promessas que parecem que não vão chegar , Deus prometeu , nós continuamos pedindo mais nunca nunca , chega !
Olhamos em nosso redor , e todas as pessoas recebendo seus milagres e nos na espera , confesso que isso ja aconteceu comigo !
Mas amados venho falar um pouco sobre o Deus que nós servimos , a sua palavra mesmo diz , que podem passar os dias , anos , mais o que DEUS prometeu em sua vida ele vai cumprir , e que você não morrerá enquanto não se concretizar tudo o que DEUS sonhou pra você !
O nosso DEUS é o DEUS , que fez o mar se abrir é um DEUS grande , soberano , apesar de crer no poder dele as vezes nos perguntamos , PORQUE DEUS NÃO ME DÁ ISSO ? ELE SABE QUE EU PRECISO TANTO ...
Mas ai é que nos enganamos , o agir de DEUS é misterioso , só ele sabe , o momento em que realmente precisamos , o momento certo e então entrega nosso milagre.

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. is 64:4
Tomamos como exemplo esse techo :"Deus trabalha , para aqueles que nele esperam"
Espere em Deus e deixe ele trabalhar na sua vida , entrega o teu caminho ao senhor confia nele e tudo ele fará ... ♥
Fiquem debaixo da provisão e da misericordia do senhor , até a proxima postagem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário