quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que me afasta da minha benção ?


Oi queridos e amados blogueiros , bom hoje venho aqui falar sobre um tema que acontece MUUUUUUITO em nossas vidas .
O que me afasta da minha benção ?
Bom , lá vamos , pra explicar mais detalhadamente eu vou contar uma historinha que ouço desde criança .
As bençãos funcionam mais ou menos assim !
Estamos todos em uma fila , para receber nossas bençãos , e essa fila é muito grande , derrepente nessa fila , orando perseverando lendo a biblia tendo intimidade com DEUS olhamos para o lado e vemos aquele "pecadinho" e então desviamos nosso pensamento até ele , nos envolvemos com ele e então quando vemos , a fila ja andou passou muitas pessoas em nossa frente , e agora teremos que voltar ao final da fila .
Além de se distanciar da nossa benção quando caimos em pecado , e nos envolvemos nele , vamos perdendo a nossa essencia , se distanciando do primeiro amor , e entçao quando vemos , estamos totalmente "despidos " da armadura do senhor .
Vamos perseverar até o fim , e prosseguir ao nosso alvo , sem dar olhos ao pecado que passa ao nosso lado ! *-*
beijinhos DEUS abençoe vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário