quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Servir ...


Olá amados venho aqui falar sobre ser SERVO ...
Ontem estava eu orando quando DEUS tocou e meu coração pra abrir a biblia em joão 13 , fui então e abri , derrepende me deparei com uma palavra que foi minstrada no culto de terça feira , creio eu que é DEUS confirmando isso pra mim , e sei que preciso melhorar nesse entre tantos aspectos .
é sobre ser servo , no texto biblico diz :
4- Levantou-se da ceia, tirou as vestes, e, tomando uma toalha, cingiu-se.

5- Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.

JESUS da-nos o exmplo , como nós cristãos queremos ser imitadores de cristo , devemos seguir esses passos , servir , se dispor , ajudar , até mesmo que seja a seu inimigo , ser servo é necessário , começe você também , a exercer isso , tome atitudes de servo , pois isso também , é uma forma de adorar ao senhor .

14-Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.

15- Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou ...


Deus abençoe cada um de vocês , leiam , guardem & exercem essa palavra ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário