quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A importancia de um amigo .


Muitas pessoas não sabem a importancia de um amigo.
Mas venho aqui descrever para vocês a importancia de um amigo para mim ,
Amigo (a) para mim é aquele que te faz rir quando você esta a chorar.
Que quando você esta na luta diz : eu sei que você esta errado mais eu vou lutar ao seu favor.
Que oferece um ombro amigo , amigo é o reflexo de DEUS nessa terra, amigos são anjos enviados por DEUS para cuidar-nos e guiar-nos .
Amigos são para todas as horas , amigos são para todos os dias para encher a sua vida de alegria , para levantar seu astral te ajudar a sorrir , te fazer feliz , ou dar um motivo , para explodir .
Amigos são para você poder se abrir , segredos dividir, amigos são para te apoiar ou apenas te suportar , amigos estão sempre ao seu lado em toda e qualquer situação , querendo ou não um amigo é um irmão .
Ama teu amigo e na angustia nasce um irmão . pv 17:17
Assim como um perfume alegra a vida, a amizade sincera da animo para viver . pv 27 :9
Dedico essa mensagem a todos que tem amigos e que o amam como irmãos , e alem de tudo a todos os meus amigos em especial .
Louvores a DEUS e jubilos , por colocar em nossas vidas amigos de verdade.
Fiquem na paz amados .

Um comentário: