sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sem forças para lutar ?


Se sente fraco sem motivação ?
Esqueça isso ja é passado , quando a fraquesa e a vontade de desistir , tentar tomar conta de você lembre-se
A sua frente está o DEUS de Israel , ele te levante sempre que você cair, ele te perdoa sempre que você errar, ele é sua fonte insáciavel , inesgotável ,inagualável , a palavra de DEUS diz duas coisas que sei que fortificará aquele que está fraco , e levantará aquele que está caido :
Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10
No mundo tereis aflições , mais tende bom ânimo , pois eu venci . jo 16:33
Jesus sofreu peseguições ,foi acusado injustamente, apanhou de quem confiava,foi cruscificado , apanhou , mais venceu o que passamos aqui na terra naum é um terço do que ele passou , e se ele venceu , nós támbem venceremos pois o vencedor habita em nós .
Não deixe o desânimo, e a fraquesa tomar conta de você , levante a cabeça e avante , a sua frente está o seu DEUS e de nada poderá temer , tenha fé e siga em frente .

2 comentários:

  1. amém,"Deus é o seu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas horas da angústia".

    ResponderExcluir
  2. acho que realmente, foi DEUS que me fez ver esse blog. Espero poder compatilhar junto det i mesmo sem te conhecer pois a música que toca aki mexe demais com minhas emoçoes. bj e que DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir