quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um chamado


Ao nos depararmos com essa letra do quatro por um :


Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

(Refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.


Nos deparamos com uma comprovação de DEUS ele mesmo nos escolheu , mesmo que a estrada , seja um deserto que andamos em meio a angustia ele diz: alegre-se pois eu sou contigo, caminha pois eu sou o teu DEUS ,nunca estamos só , se DEUS se faz calado pensamos que estamos sozinhos mais o agir de DEUS é invisível , ele se cala para agir devemos esperar e confiar.
Ele Jesus o rei diz , que no mundo tereis afliçoes mais tende bom animo pois eu venci , no mundo de fato temos sim muitas afliçoes mais isso não é nem um terço do que JESUS sofreu naquela cruz por nós , todo sofrimento toda a dor que ele sofrer naquela cruz para que você esteja aqui lendo esta mensagem .
A biblia diz muitos são chamados mais poucos são escolhidos , você , eu nós todos temos um chamado do DEUS altíssimo , desde o ventre da nossa mãe ele ja nos livrou de várias armadilhas do maligno com um unico intuito , para estarmos aqui hoje exercendo o seu querer, pregando o evangelho a toda criatura , ah muito para fazer muitas almas tem que se prostar diante do rei dos reis , sua trajetória não termina aqui , seu trabalho não acabou você tem muitas vidas para evangelizar .
Apegue-se com DEUS , ore muito , prepare-se ,e exerça o seu chamado , pois o DEUS altíssimo te escolheu .
beijinhos , Rúbia Echeverria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário