segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jesus preciso de ti SENHOR.


Olá pessoal do blog , hoje venho aqui falar de um tema que vem tocando-me constantemente.
Esse tema é buscar a presença de DEUS , eu hoje sinto que preciso mais de DEUS na minha vida em meus planos em meo agir.
Muitas vezes , agimos la fora , e fazemos coisas piores do que pessoas que não tem DEUS no coração faz , nós somos os escolhidos de DEUS , mais nem sempre fazemos o que agrada a ele .
Eu mesmo as vezes questiono o meu comportamente se tenho feito a vontade de DEUS , se tenho exercido a obra dele , e a maioria das respostas tem sido , NÃO .
Mas sempre que me prosto diantes de DEUS peço uma mudança , e sei que aos poucos ela esta acontecendo .
Nunca é tarde pra começar uma mudança ee indireitar nossas veredas , basta clamar o nome de DO SENHOR JESUS, que ele nos perdoa e com sua destra nos sustenta e nos faz prevalecer.
JESUS PRECISAMOS DE TI SENHOR \Õ/

2 comentários:

  1. Na verdade tudo que vc expressão é uma pura verdade, precisamos muito do senhor do nosso lado, tudo aquilo que não queremos fazer, fazemos, e o que devemos fazer, não fazemos.RAI DINIZ

    ResponderExcluir
  2. O homem precisa muito do senhor Deus, nosso criador para preencher todos os vazios existentes, pois só ele é capaz de mudar, trasformar, curar, salvar. Deus existe, está aprocura de coraçoes aquebrantados... Rai Diniz. Riachão das Neves -Ba

    ResponderExcluir