quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nova criatura .


Creio que a maioria dos cristãos de hoje ja tiveram sua vida "mundana", uma vida de imundiçia em que o pecado predominava, vida qual é citada em Efésios 2:3 :
Entre os quais todos nós também antes andavamos nos desejos da nossa carne,fazendo a vontade da carne e dos pensamentos, e eramos pro natureza filhos da ira,assim como outros tábem pecadores .
Assim eramos nossas vidas andavamos em meio ao pecado fazendo apenas a nossa vontade o que favorecia a nós e nunca pensando em DEUS, mas depois que encontramos a JESUS e entregamos nossas vidas a ele , não que não podemos fazer o que favíamos , poder até podemos , a palavra de DEUS diz : todas as coisas me são lícitas mais nem todas as coisas nos convém, 1 co 6:12, poderiamos muito bem continuar a fazer o que gostamos , mas por amor e respeito ao nome de Jesus ,deixamos aquela vida pra trás , e nos entregamos de corpo e alma a Jesus como diz em Galatas 2:20: Ja estou crucificado com cristo ; e vivo não mais eu , mas cristo vive em mim e a vida que vivo na carne , agora vivo-a na fé .
É exatamente o que acontece conosco , toda vontade da carne toda sujeira , ficou para trás , agora somos novas criaturas em Jesus.
É assim que deveria ser a vida de um cristão mais nem sempr é assim, muitas vezes , deixamos nos levar novamente pela vontade da carne , caindo muitas vezes nas armadilhas do diabo , dando bracha pro inimigo entrar e fazer o mal em nossas vidas, voltando a ser o que eramos antes nos destanciando de DEUS.Mas o que DEUS pensa disso ?
A palavra de DEUS diz :Na verdade vos digo que aquele que não nascer denovo , não poderá ver o reino dos céus. Não é preciso dizer mais nada , o certo é morrer para o pecado e nascer para Jesus , e reinar eternamente ao lado do nosso DEUS todo poderoso .
Fiquem na paz de Jesus , amados <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário